domingo, 1 de maio de 2016

O cuidado com a Casa Comum é tema de debate na paróquia de Cuitegi

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Cuitegi (PB) realizou, nesta sexta-feira, 29 de abril, em parceria com os poderes públicos municipais, entre os quais Câmara de Vereadores e Poder Executivo, um debate sobre a proposta temática da Campanha da Fraternidade 2016, Casa Comum – Nossa Responsabilidade, com destaque para o saneamento básico. O evento aconteceu na igreja matriz de Cuitegi e teve início por volta das 19:30h.
Os padres Elias Sales e Alípio Morais, pároco e vigário locais, respectivamente, conduziram a reflexão sobre o cuidado com o meio ambiente a partir do texto base proposto pelo Conic – Conselho Nacional de Igrejas Cristãs.
Um bom público prestigiou o debate que provocou profundas reflexões sobre o cuidado com o planeta.
Confira algumas imagens:
Pascom - Diocese de Gurabira