segunda-feira, 25 de abril de 2016

Diocese ganha 16 diáconos permanentes e bispo anuncia criação de diaconias; ouça

Diáconos
Aspirantes ao diaconato durante retiro espiritual

Nesta sexta-feira, dia 22 de abril , na Catedral Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, às 19h, serão ordenados 16 diáconos permanentes para a Diocese de Guarabira, pela imposição das mãos e oração Consecratória de dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, bispo diocesano.
Há mais de 4 anos os futuros diáconos se preparam para o serviço na Igreja através da formação oferecida pela Escola Diaconal São Lourenço.
O bispo de Guarabira também anunciou que criará Diaconias para que cada Diácono Permanente integre uma Comissão de Pastoral para servir na formação e atitudes concretas dos diversos serviços e movimentos da Diocese.
Ouça o que disse dom Lucena a Pastoral da Comunicação:
Pascom - Diocese de Guarabira