terça-feira, 3 de maio de 2016

Dom Lucena divulga nota de pesar pelo falecimento de padre Cristiano Muffler

Nota de pesar pelo falecimento do Pe. Cristiano Muffler
 “Se o grão de trigo que cai na terra não morre, fica só.
Mas, se morre, produz muitos frutos” (Jo 12,24).
A Diocese de Guarabira comunica com grande pesar o falecimento de Padre Cristiano Muffler, nascido na Alemanha, aos 23 de junho de 1935, ocorrido hoje, 02 de maio de 2016, às 13h, no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande(PB), onde se encontrava internado desde o dia 26 de março.
O velório terá início na Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira(PB), na noite deste dia 02 de maio de 2016. A Missa de corpo presente será celebrada em Santa Fé, Solânea(PB), amanhã, dia 03 de maio de 2016, às 15h30, e em seguida, será sepultado ao lado do Servo de Deus Pe. Ibiapina, como manifestou por escrito o desejo, de quando morrer, ser sepultado nesta Diocese de Guarabira.
Esta Igreja particular que está no Brejo paraibano agradece a Deus pela bênção da presença e ajuda na ação evangelizadora desse sacerdote, pastor, missionário, Fidei Donum, e faz chegar suas mais sentidas condolências aos seus familiares, amigos e a todas as comunidades eclesiais que tiveram o privilégio de conviver com o Pe. Cristiano Muffler.
Movidos pela fé na Ressurreição, ao Deus da vida, rezamos: “Descanso eterno dai-lhe, Senhor. Brilhe para ele a vossa luz”.
                               Em Jesus ressuscitado,
                               Guarabira, 02 de maio de 2016