terça-feira, 31 de maio de 2016

Escute: Dom Lucena fala a Rádio Vaticano e destaca fé do povo de Guarabira e região

Dom Lucena nos fala nesta edição como se vive, em sua diocese, aquela expressão de fé do nosso povo a que chamamos de “piedade popular”, qual lugar de encontro com Jesus Cristo, como nos diz o Documento de Aparecida.
Mais do que considerações, o bispo de Guarabira nos traz o testemunho de uma fé que vem de dentro, de uma religiosidade popular que “tem que ser alimentada, acompanhada por todos nós pastores”, afirma.
Ele nos fala sobre a piedade popular como um modo de se sentir parte da Igreja e uma forma de ser missionários, missionárias nos tempos de hoje, com os desafios do mundo. Vamos ouvir (ouça clicando acima).
Diocese de Guarabira Com Rádio Vaticano