quinta-feira, 5 de maio de 2016

Luau EJC Dona Inês - PB

A paróquia de Santa Inês e São Sebastião realizará Luau do EJC no próximo dia 07 de Maio. Para este momento estão confirmado o Ministério Arcajo . O evento acontecerá na frente da igreja Matiz de Dona Inês. Este evento é mais uma iniciativa do EJC da paróquia que vem buscando dinamizar a juventude paroquial.

“Buscando viver uma juventude sadia e em Deus, o EJC da Sagrada Família – e toda a juventude – tem feito muito por nossa paróquia. São momentos de evangelização, encontros espirituais e a participação na Liturgia tem sido um dos alvos da missão dos jovens. Agora o EJC tem a alegria de convidar a todos para viverem esse momento significativo.

Você sabe o que é um Luau?

Com origem no Havaí, as festas denominadas de Luau geralmente são realizadas para comemorar aniversários, casamentos e outros momentos importantes. Ao longo do tempo, esta festa foi se tornando tradicional e, aqui no Brasil, muitas destas festas ou mesmo encontros à beira mar são realizados no estilo do luau havaiano, animadas por um violão e outros instrumentos.