quarta-feira, 4 de maio de 2016

Multidão comparece a Santa Fé e dá último adeus ao padre Cristiano Muffler

O corpo do padre Cristiano Muffler foi sepultado nesta terça-feira, 03 de maio, no cemitério do Memorial do Padre Mestre Ibiapina, em Santa Fé, município de Solânea (PB).
Uma multidão de admiradores da obra missionária do sacerdote alemão, radicado no Brasil, compareceu para o último adeus.
A Missa das Exéquias foi presidida pelo bispo diocesano de Guarabira, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, e concelebrada pelo arcebispo de Maceió (AL) dom Antonio Muniz Fernandes e pelo bispo de Floresta (PE) dom Gabriel Marchesi, ao lado de dezenas de padres.
Vários testemunhos foram ouvidos de pessoas que conviveram com o padre Cristiano Muffler.
A Rádio Integração 680 AM cobriu integralmente os funerais e transmitiu a Santa Missa das Exéquias.