quinta-feira, 26 de maio de 2016

Restos mortais de Padre Ibiapina são exumados para beatificação. Veja as imagens

Membros da Congregação para as Causas dos Santos, com sede no Vaticano, estão na Diocese de Guarabira, para cuidar do processo de beatificação do Servo de Deus Padre Mestre Ibiapina, que foi sepultado no Distrito de Santa Fé, onde está estruturado o seu Memorial.
A exumação do corpo foi feita na tarde deste domingo (22), em cerimônia fechada, administrada pelo bispo diocesano dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, ao lado do postulador Paolo Vilotta e do padre Paollo Lombardo. Os integrantes da Congregação estão recolhendo mais informações para serem enviadas ao Vaticano, para dar andamento a beatificação do sacerdote.
Veja algumas imagens da exumação: